quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Lua de Cristal



Já tem alguns dias que estou a escutar " Lua de Cristal ", e sim, é aquela música da Xuxa, mas venha cá, pare por alguns minutinhos e me leia, creio que assim como eu, você irá prestar mais atenção na letra, pois até hoje eu tenho certeza que você cantava por cantar, cantava por estar na moda, por tocar a todo instante na TV, no próprio filme da Xuxa e afins. Aquiete-se e presta bem atenção a seguir. Se quiser, é claro :D !

"Tudo pode ser
Se quiser será
O sonho sempre vem,
Pra quem sonhar. 
Tudo pode ser
Só basta acreditar
Tudo o que tiver que ser, será."


Que coisa mais bela de se ler. Esse trecho acima, chega a me arrepiar, sério u.u. E é bem por aí mesmo, TUDO absolutamente TUDO pode ser, se você realmente quiser, será e óbvio que o sonho acontece pra quem sonha. E vamos lá mais uma vez, TUDO pode ser, só basta VOCÊ acreditar. É assim, sempre foi assim. Meu amigo não pode acreditar por mim. Não preciso espremer muito as palavras acima pois está bem claro e de fácil entendimento.
" Tudo o que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino, onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz. "


Essa parte me fez e acredito que fará você refletir sobre as coisas que faz ou pensa em fazer. Ás vezes ou sempre não paramos pra pensar que quando formos fazer algo devemos fazer o nosso melhor, devemos dar o nosso melhor. Então é exatamente isso, TUDO o que eu FIZER e VOCÊ fizer que a partir de hoje, de agora, possamos tentar fazer melhor do que já fizemos antes. Não vamos nos importar muito com o destino, vamos focar no presente, no agora, não importa onde e como será nosso destino, vamos apenas buscar a sorte e vamos SIM ser feliz, não vamos esquecer...felicidade é questão de ser!

" Tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me faltem forças pra lutar."


E por último essa parte que no meu ponto de vista é a melhor! Pessoal, e quando digo pessoal já estou automaticamente me colocando nesse meio, é gratificante demais saber que Ele que está olhando por nós a todo momento sempre irá nos dá o melhor, e sempre vai atender aos nossos pedidos, no momento certo, claro. E além disso S E M P R E nos dará coragem e jamais deixará que nos falte forças pra lutar e encarar essa vida que cá entre nós,  não é nada fácil. Eu amo escrever. E escrevo de tudo um pouco. Quis apenas compartilhar o meu ponto de vista dessa música que creio eu, todos já escutaram. Lembre-se, tudo pode ser, se quiser, será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário