quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Let It Be



Depois de vários dias cá estou eu a escrever novamente. Eu só não escrevi diretamente aqui mas tem alguns textos em folhas espalhadas por aí, num notepad do celular, num rascunho de mensagem, enfim, hoje é dia de escrever aqui!
Quero começar dizendo "Let it Be" que nos diz: Deixe estar. 
Nem sempre as coisas acontecem da forma que queremos ou esperamos, as vezes você planeja, você sonha, você idealiza e muitas coisas não são como você gostaría que fosse, e é aí que eu digo let it be, deixe estar, não deu hoje, não deu agora, pode ser que amanhã dê, amanhã seja, não deixe que a tristeza e a decepção tomem conta de você, apenas deixe estar. Não há mal que dure para sempre, não há tristeza que não passe. Ainda ontem eu estava escrevendo um email e nele dizia que a felicidade é composta de momentos, ninguém é feliz 24h por dia, não tem como, logo, a felicidade é composta por momentos e são esses momentos que devemos aproveitar ao máximo pois quando a tristeza vier vamos focar nos momentos bons e alegres e quando menos se esperar...já não há mais tristeza em você.
Precisei passar por poucas e boas para ter essa visão de let it be. Aí você deve estar pensando que falar é fácil mas deixar estar ou simplesmente deixe estar é difícil. Pois é meu amigo, realmente é difícil mas se você não viver esse let it be, as coisas vão ser muito complicadas pra você, acredite. 
A única pessoa que complica a sua vida é você mesmo, tente ver por esse lado que lhe apresentei aqui, tente isso de "deixe estar", dá muito certo, basta você querer. Nessa longa estrada da vida você vai passar por muita coisa, eu passo mas olha, o que eu não posso modificar, o que não acontece como quero e espero eu apenas digo: let it be. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário